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Descubra como vender mais planos em sua academia, box de CrossFit ou studio
Marketing e Vendas

Descubra como vender mais planos em sua academia, box de CrossFit ou studio

Se existisse uma fórmula mágica para saber como vender mais planos, você iria atrás dessa magia? Infelizmente, não existe uma fórmula mágica para quem deseja alcançar mais alunos e vender mais planos. No entanto, existem dicas para vender mais que podem ser aplicadas em seu negócio fitness hoje mesmo! Seja academia, box de CrossFit ou…

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Se existisse uma fórmula mágica para saber como vender mais planos, você iria atrás dessa magia?

Infelizmente, não existe uma fórmula mágica para quem deseja alcançar mais alunos e vender mais planos. No entanto, existem dicas para vender mais que podem ser aplicadas em seu negócio fitness hoje mesmo!

Seja academia, box de CrossFit ou studio, o conteúdo de hoje vai escalar as vendas em sua empresa. Confira!

Por que as pessoas não compram?

Antes de pensar em como vender mais, é importante saber o que leva uma pessoa a não querer comprar algo.

Obviamente, não conseguimos saber o motivo de cada uma delas. No entanto, o americano Jeff Walker disse que, de uma forma geral, uma pessoa não compra um produto ou serviço por algum destes motivos:

  • A pessoa não acredita no produto ou serviço;
  • Não acha que aquele produto ou serviço serve para ela;
  • Não tem dinheiro para comprar;
  • Não precisa do produto ou serviço.

Nos dois últimos casos, onde a pessoa afirma não ter dinheiro para comprar ou não precisar do produto ou serviço, não há muito o que possa ser feito.

Afinal, não tem motivo para vender um carro a alguém que não tem carteira de habilitação, certo? Assim como não é possível vender um carro para quem não tem dinheiro para comprá-lo. Ou seja, não há porque investir recursos nessas objeções.

No entanto, nos dois primeiros casos, há um longo caminho a percorrer até o fechamento da venda.

Esse caminho pode ser percorrido através de ligações, e-mails, aulas experimentais, planos especiais, entre outras ações.

Veja como percorrer esse caminho da forma mais eficiente possível e alcançar o principal objetivo: a venda.

Como vender mais planos

Veja algumas estatísticas que mostram como esse caminho, apesar de longo, é interessante:

  • Quando um visitante chega a uma academia para se informar sobre planos e não fecha imediatamente, a chance dele voltar é de apenas 40%. Fonte: Group 4Goal.
  • Mais de 60% dos adultos abrem suas caixas de e-mail todos os dias! Fonte: Pew Research.
  • 42% das pessoas treinam com amigos, porque não gostam de fazer isso sozinhas. Fonte: IHRSA.

Essas estatísticas nos mostram como converter os visitantes espontâneos, criar bons e-mails, realizar ligações de prospecção e fazer campanhas de fidelização são importantes para o crescimento de um negócio fitness.

Já pensou em ter um parceiro para transformar a gestão do seu negócio fitness? Clique aqui e descubra como a Tecnofit pode ser o apoio que você precisa para alcançar o sucesso!

E, para ajudar você a vender mais planos neste momento de retomada, a Tecnofit preparou um conteúdo mais que especial!

Através deste conteúdo, a Tecnofit vai te mostrar o caminho das pedras de forma gratuita, em um vídeo de apenas 8 minutos!

Sim, é isso mesmo! Em menos de 10 minutos você vai descobrir o segredo das vendas.

Este vídeo vai servir como um guia de vendas para você, já que é possível assisti-lo quantos vezes quiser, e em qualquer dispositivo.

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Conclusão

Como dissemos lá no começo deste post, não existe fórmula mágica para vender mais. No entanto, existem técnicas de vendas e processos que podem contribuir para essa meta.

Acreditamos que assistindo o vídeo que criamos, anotando pontos importantes e implementando-os em seu negócio fitness, vai ser exponencial o crescimento em suas vendas.

As dicas contidas no vídeo servem para as vendas em recepção de academia, box de CrossFit e studio. Ou seja, vai ser útil para todos os segmentos!

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, deixe um comentário aqui embaixo. E faça bom proveito do material. Até a próxima!

 

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