Planos para cada fase e necessidade do seu negócio
SELECIONE A QUANTIDADE DE ALUNOS E SAIBA O VALOR DE CADA PLANO
50
alunos ativos
fale com um especialista
R$
269/mês
+ Taxa de Implantação
ARRASTE E DESCUBRA
50
51
150
250
350
500
700
1000
1500
2000
Business
Gestão estratégica e sólida para acelerar o crescimento do negócio
Receba uma proposta personalizada
R$
/mês
+ taxa de implementação
Recursos do Starter +
- Gestão financeira com relatórios completos
- Marketing automatizado para conversão e fidelização
- Integração com diversos gateways de pagamento
Compare os principais recursos dos planos
Starter
Business
Pro
Controle de acessos, agenda e check-in
Gestão de Treino
App para o aluno e gestor
Tenha um app para gestão no celular e ofereça um app para os seus alunos.
Integração com Wellhub, TotalPass e ClassPass
Gestão financeira
Funcionalidades e relatórios que contribuem para a saúde financeira do seu negócio.
Básico
Marketing e Vendas
Facilite suas vendas com ferramentas que atraem e retêm clientes.
Básico
Intermediário
Avançado
Gateway de Pagamento
Gateway de pagamento: processa transações de forma segura e protege dados financeiros.
1 Gateway
Multigateways
Multigateways
Gestão de multiunidades e multimodalidades
—
—
Emissão NFS-e
Adicional
Adicional
Adicional
App do Aluno e Site Personalizados
Personalize o app do seu aluno e tenha um site com a identidade visual do seu negócio.
—
Adicional
Adicional
Whatsapp Integrado
—
Adicional
Adicional
Avaliação de NPS (pesquisa de satisfação do cliente)
—
Adicional
Adicional
Mais que um sistema, um parceiro para o seu negócio:
Suporte ao cliente com 98% de satisfação!
Funcionalidades que atendem diversos segmentos do fitness!
Migração de dados feita por especialistas, sem complicações!
Planos para todos os tamanhos e etapas da sua empresa.
Quer saber como é a jornada com o Tecnofit?
ASSINATURA
Conheça o sistema e adquira o Tecnofit!
MIGRAÇÃO
Traga seus dados para o Tecnofit, seguro e rápido.
TREINAMENTO
Aprenda as funções essenciais em encontros online.
ACELERAÇÃO
Acelere seus resultados com especialistas ao lado!
1
2
3
4
ASSINATURA
Conheça o sistema e adquira o Tecnofit!
MIGRAÇÃO
Traga seus dados para o Tecnofit, seguro e rápido.
TREINAMENTO
Aprenda as funções essenciais em encontros online.
ACELERAÇÃO
Acelere seus resultados com especialistas ao lado!
Fale com um especialista e descubra como a Tecnofit pode transformar sua gestão na prática:
Dúvidas mais comuns
Tecnofit é um sistema de gestão completo desenhado para negócios fitness, onde é possível fazer a gestão dos seus alunos, pagamento, financeiro, treinos, marketing e muito mais. É uma plataforma online comercializada no modelo de licenciamento SaaS (Software as a Service, ou software como serviço) na nuvem, em servidores da Amazon (AWS), seguindo as mais rígidas normas de segurança e backup. Além disso, conseguimos manutenções ágeis, sem prejudicar a estabilidade e performance do sistema e lançamentos constantes de novas funcionalidades.
O Tecnofit é indicado para qualquer tipo de negócio fitness. Atendemos academias de musculação, estúdios de pilates, escolas de yoga, clubes, boxes de Crossfit, escolas de natação e de luta, além de personal trainers. Oferecemos diferentes planos para acompanhar cada fase e necessidade do seu negócio, independentemente do tamanho ou momento em que você esteja. Para saber mais, entre em contato com a gente.
Nosso modelo de cobrança é definido pelo número de alunos ativos do seu negócio, o que cria uma opção justa e que, sem dúvidas, cabe no bolso de qualquer negócio. Em média, o custo gira em torno de apenas R$3,38 por mês por aluno! Caso você queira turbinar ainda mais o seu sistema, existem alguns serviços integrados à plataforma que podem ter custo adicional, como customização de aplicativo, ferramenta de pesquisas, disparo de mensagens, entre outros. Para saber mais, entre em contato com o nosso time.
Sim. O sistema e o aplicativo funcionam na nuvem, o que significa que eles dependem da internet para enviar e receber dados. Se você não tiver uma conexão de internet, você não poderá usar o sistema e o aplicativo, nem acessar as informações armazenadas neles.
Dúvidas de pagamento e contrato
Ao assinar ou renovar seu contrato com a Tecnofit, você pode escolher a duração do plano: mensal, trimestral, semestral ou anual. Assim, seu negócio encontra a opção que melhor atende suas necessidades e oferece mais vantagens.
Os valores da assinatura do Tecnofit podem ser pagos por cartão de crédito, boleto ou pix. As opções trimestrais e anuais podem ser parceladas nas formas de pagamento citadas acima. Na opção mensal, que além de boleto e pix, podem ser pagos na recorrência. Que é uma opção de transação no cartão de crédito que fica programada de forma automática.
Existem dois cenários para quando você aumentar o número de alunos ativos e atingir a próxima faixa de preço. Se você optar pela opção anual, existe a possibilidade do congelamento de faixa, que quer dizer que você só terá a mudança de valor após o término do período de um ano. Agora, se a opção escolhida for a mensal ou recorrente, a mudança de valor na sua próxima fatura será feita automaticamente de acordo com o seu número de alunos ativos.
O número de alunos ativos é a base para a troca de faixa de preço do sistema Tecnofit, que considera a média de alunos ativos do mês em questão. Assim que você subir de faixa, a mudança de valor será feita de forma automática na sua próxima fatura, exceto nas situações que contenham o congelamento de faixa (anual). Nesse caso, a mudança não se refletirá na cobrança até o término do período. Agora, se você quiser fazer um upgrade de plano ou mudar de produto, basta abrir um chat ou entrar em contato no (41) 3086-2366.
Sim, as ferramentas citadas tem um custo, para mais informações converse com um dos nossos especialistas preenchendo esse formulário aqui.
Dúvidas de implantação e suporte
A implantação é composta de dois momentos. O primeiro momento é a migração, onde é realizada a parametrização inicial do sistema com a importação dos dados já existentes e a criação dos cadastros necessários para iniciar o uso do sistema. Fique tranquilo(a), temos uma equipe qualificada para realizar a transferência de dados de uma forma segura e rápida. O segundo momento é o treinamento, onde terão reuniões online para apresentações do sistema com passo a passo de como realizar as configurações necessárias para incluir de forma ágil o sistema no dia a dia do seu negócio fitness. Para mais informações, preencha este formulário aqui e fale com os nossos especialistas.
O processo de implementação é composto por dois principais momentos. O primeiro é a migração, nessa etapa é realizada todo o levantamento e organização das informações e da estrutura do cliente, as solicitações e definições de responsáveis. Fique tranquilo(a), temos uma equipe qualificada para realizar a transferência de dados de uma forma segura e rápida. Ainda no processo de migração, temos a parametrização inicial do sistema, que é a etapa que é realizada a importação de fato e os cadastros básicos para iniciar o uso do sistema. Com tudo isso feito, chega a hora do segundo momento: o treinamento, aqui é a mão na massa. A Tecnofit te capacita e direciona para a realização das configurações essenciais para a inclusão do sistema na sua rotina, além da realização das integrações necessárias. Nesse momento, você terá o contato via whatsapp com o seu implementador para tirar dúvidas diretamente com ele. Você pode esperar no final da implementação ter o sistema configurado para usá-lo no dia a dia e realizando as principais ações da sua rotina diretamente no Tecnofit. Para mais informações, preencha este formulário aqui e fale com os nossos especialistas
Sim, a implantação é obrigatória, pois é nesse momento que as principais parametrizações e cadastros são realizados para o uso do sistema. Os custos serão de acordo com o período do plano, forma de pagamento e o tipo de implantação indicada para o seu negócio. A duração também depende do tipo de implantação indicada para o seu negócio, variando de 21 a 60 dias, lembrando que esse não é o prazo para você ter acesso ao sistema e sim para finalizar essa primeira jornada e ter o sistema 100% na sua rotina. Para mais informações, preencha este formulário aqui e fale com os nossos especialistas.
Claro, aqui na Tecnofit existem três formas de entrar em contato com os nossos especialistas: via mensagem no chat do sistema, email e telefone. Contamos com uma equipe que está sempre pronta para te ajudar, nossos horários de atendimento são os seguintes: Chat e email, no período de segunda à Sexta das 06h às 22h. Sábados e feriados das 08h às 12h. Por telefone de Segunda à Sexta das 08h às 19h.